Me diz como é possivel gostar de alguém da forma que gosto de você? Sinceramente, eu não faço a menor idéia de como isso pode estar acontecendo… Tudo começou tão estranhamente perfeito, cresceu numa velocidade absurda, e hoje, virou o que eu, mais do que ninguém, definitivamente não esperava e muito menos imaginava sentir… Uma coisa tão grande, tão forte, que parece ser demais pra mim, mas eu aguento tudo isso POR VOCÊ, a pessoa por quem eu me apaixonei perdidamente, que me faz feliz, que quando eu falo não consigo pensar em mais nada. Ajo por impulso, e como tudo, infelizmente, tem seu lado ruim, esse “impulso” vem lado a lado com a insegurança, passa milhares de coisas pela minha cabeça em relação a você. Mais eu ando te amando, te amando muito.
quinta-feira, 28 de julho de 2011
terça-feira, 26 de julho de 2011
A esperança de um SIM.
E eu nao vou me importar com a quantidade de invernos que vão se passar, quantas primaveras vão chegar, ou quantos verões vão se aproximar, nao vou me importar com as mudanças que teram que acontecer, nem mesmo com o que voce vai dizer, não vou me sujeitar a me preocupar com a quantidade de lagrimas, os dias de solidão, e a respectiva carencia que virá me atormentar, nao importa quantos sabados a noite eu terei que passar no recinto de minha casa, embaixo dos meus cobertores, ou desabafando com meus amigos imaginarios, não vou me importar com a distancia, nem com a quantidade de foras que eu vou levar, pois a maior alegria será quando voce me disser um SIM. A esperança brotou em meu coração, a esperança esta guiando meus passos, eu abri a porta pra felicidade entrar, mais antes dela, muitas outras coisas invadiram a minha alma, a tristeza, o sentimento de derrota, a maligna depressão, as palavras de quem nao sabe o que é amar, e até o desamor, mais eu os enfrentei, o vento da divina coragem levou embora tudo aquilo que poderia de alguma forma afetar minha caminhada em busca de voce.
terça-feira, 5 de julho de 2011
Para o dono dos meus pensamentos.
Eu fiquei ali, parada por um tempo, só olhando a tua foto, e decidi escrever algo que sinto por voce. Não sei se voce percebeu mais está frio lá fora, e aqui no meu quarto tambem, hoje me peguei pensando em voce, na verdade em nós, na minha cabeça só passava coisas das quais eu ja havia sonhado - assistir um filme embaixo das cobertas, e derrepente acordar daquele cochilo inesperado, ver que o dvd tinha acabado e que a gente havia perdido metade do filme - é são tantas coisas que ja se passaram em minha cabeça, e a realidade acabou com a brincadeira mais uma vez, mais não há outros lábios que eu deseje beijar mais que os seus. E é assim, eu me pego sorrindo sempre que o assunto é você. Meu coração sempre foi seu, desde o primeiro "Oi, eu te adicionei aqui mais nem sei quem é", você lembra ? Lembra de quando me ameaçou com uma faquinha do bolo da Panco? E quando eu te liguei de madrugada só pra ouvir a tua voz? Pois é eu me lembro de cada detalhe, de cada palavra, de cada vez que me fez sorrir e me fez acreditar nos meus sonhos - mal sabia que voce era o meu - E neste frio,com a cabeça embaixo das cobertas,fico pensando em você,a força da sua voz na minha mente me aquece e mesmo não estando falando com você, sorrio como se você tivesse ao meu lado conversando comigo. De verdade? De verdade mesmo? Eu daria qualquer coisa pra ter você aqui. Você tem ideia do que me faz sentir? É eu acho que não, existiram muitas coisas na minha vida, que surpreendeu os meus olhos, mas voce conseguiu chegar a um lugar muito mais especial, voce surpreendeu o meu coração. Gostaria de ver esse "meio" sorriso que deve estar escapando do canto da sua boca. E não precisa dizer nada, o teu silêncio, e o meu nome passando pela tua cabeça já é o suficiente!
Assinar:
Postagens (Atom)